INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS!
NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NOS DIAS DO CONGRESSO NA SECRETARIA LOCAL
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A inscrição para o Congresso deverá ser feita exclusivamente através deste site oficial do evento até o dia 8 de Junho de 2016. Após esta data, a inscrição somente poderá ser feita pessoalmente na Secretaria Local do Congresso – Centro de Convenções Hotel Royal Tulip – São Conrado – Rio de Janeiro.
As inscrições efetuadas como MÉDICO ASSOCIADO da SORL-RJ e da ABORL-CCF. RESIDENTES e PÓS-GRADUANDOS ASSOCIADOS da SORL-RJ e da ABORL-CCF só serão validadas mediante os respectivos pagamentos da anuidade vincenda em 2016. Não será permitida a transferência de titularidade de inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Executiva: Trasso Comunicação pelo tel. (21) 2521-6905 ou através do e-mail secretaria@cariocao2016.com.br
1) INSTRUÇÕES - A Ficha de Inscrição (acesso ao final desta página) contém, em sua parte inferior, instruções para o seu preenchimento e envio online.
2) DOCUMENTOS E/OU INFORMAÇÕES A SEREM ENVIADAS - Durante o processo de inscrição, e conforme a categoria do inscrito, devem ser prestadas algumas informações e/ou enviadas cópias de determinados documentos que comprovem a inscrição na categoria escolhida.
2.1) INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE MÉDICOS ASSOCIADOS DA SORL-RJ, DA ABORL-CCF E DAS ACADEMIAS E SOCIEDADES VINCULADAS À ABORL-CCF. Caso o inscrito seja associado às academias e Sociedade vinculadas à ABORL-CCF (veja relação a seguir) deverá informar esta condição no campo OBSERVAÇÕES e enviar documento atualizado de comprovação emitido pela instituição. Serve declaração ou comprovante de pgto. da anuidade.
Academias e Sociedade vinculadas à ABORL-CCF:2.2) INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS DE RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS OU ACADÊMICOS DE MEDICINA NÃO ASSOCIADOS DA SORL-RJ. Após fazer sua inscrição, o inscrito deverá encaminhar cópia de documento da instituição a que pertence que comprove esta condição (carteira de identificação atualizada da instituição ou declaração recente da instituição). Poderá ser enviado “escaneado” via e-mail secretaria@cariocao2016.com.br.
2.3) IMPRESSÃO DO BOLETO. O boleto é a única forma do congressista quitar sua pré-inscrição. Ao concluir e enviar sua inscrição, você receberá a informação “INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO – Clique aqui para gerar o seu Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague como indicado no documento.
2.4) RE-IMPRESSÃO DE BOLETO. Caso já tenha efetuado sua inscrição e necessite re-imprimir o boleto bancário por qualquer motivo (perda do prazo de pagamento ou qualquer outro motivo), acesse uma nova ficha de inscrição e digite o nº do seu CPF no campo indicado na parte superior direita da ficha. Em seguida, imprima seu novo boleto e faça o pagamento.
3) CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO. O cancelamento será permitido somente através de pedido do inscrito e recebido pela secretaria executiva até o dia 20 de maio de 2016 através do e-mail secretaria@cariocão2016.com.br, O inscrito que solicitar o seu cancelamento será reembolsado conforme condições seguintes:Ficha de Inscrição: acesse aqui.
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